No último sábado (20) a competição de Jiu-Jitsu Grand Slam do Rio de Janeiro teve um grande destaque, o atleta Luan Carvalho brilhou ao conquistar o ouro após vencer quatro adversários e, na final, derrotou Lucas Barros com uma performance segura. Originário de Macaé, o lutador expressou sua felicidade após anos tentando alcançar o título, se dizendo merecedor e confiante desde cedo no dia da competição.
Além disso, outras personalidades da luta foram notáveis no evento, como Luan Carvalho e Felipe Bezerra, ambos vencedores de suas respectivas categorias, assim como o representante da equipe Rodrigo Pinheiro Jiu Jitsu, que reside nos Estados Unidos. O jovem Felipe Bezerra, da Commando Group, também se destacou ao impor seu ritmo na competição no peso pesado.
Neste domingo, reinando a expectativa dos fãs do esporte, os atletas profissionais das faixas marrom e preta abaixo de 30 anos entrarão em ação no mesmo espaço do evento esportivo. Uma grande gama de competidores consagrados, como Uanderson Ferreira, Diego Sodré e Sarah Galvão, participarão das lutas que começam às 10h, com entrada gratuita.
Os resultados do dia demonstraram a competitividade dos atletas e a excelência técnica presente na competição. Confira as colocações alcançadas durante o torneio.
[Destaque]
– Luan Carvalho até 77kg
– Lucas Moutinho até 85kg
– Felipe Bezerra na categoria Pesadíssimo
Ainda há muito por vir no Abu Dhabi Grand Slam do Rio de Janeiro, com a vibrante final que encerra o evento, transmitida ao vivo pela TX7. É um emocionante encontro de talentos e determinação no mundo do Jiu-Jitsu. Méritos para os vitoriosos e antecipadamente ansiedade para a próxima edição do ADXC, em agosto. Desejamos muita sorte a todos os competidores.