O brasileiro Kauã Gabriel está prestes a participar do GP dos penas do BJJ Stars no dia 7 de dezembro em São Paulo. Substituindo Samuel Nagai, o jovem faixa-preta de Jiu-Jitsu Melqui Galvão está animado com a oportunidade de competir entre os melhores na arte suave e espera que uma boa atuação possa impulsionar sua carreira.
Com apenas 20 anos, Kauã tem se destacado, conquistando o ouro duplo no Brasileiro No-Gi da CBJJ e chegando à final nas seletivas do ADCC. Mesmo sabendo que é considerado o azarão no torneio, ele se sente abençoado por essa chance e confiante em competir em igualdade com os demais atletas.
O evento BJJ Stars oferecerá uma premiação de R$ 100 mil para o vencedor do torneio, um incentivo e reconhecimento para jovens atletas como Kauã. Com bastante maturidade, ele planeja agradecer a Deus, apoiar projetos sociais, ajudar a família e investir tanto em sua carreira quanto na de sua esposa.
O BJJ Stars 14 terá lutas imperdíveis no dia 7 de dezembro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, com um card completo de disputas de cinturão e lutas casadas. Os ingressos começam a ser vendidos em 7 de novembro, e as informações sobre pay-per-view podem ser encontradas no site do evento.